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POLÍTICA DE COMPRAS MARIAH

Confira a seguir todas as políticas do nosso e-commerce e esclareça quaisquer dúvidas que tiver! E claro, sempre que precisar, pode falar com a gente. Estamos prontas para te atender!

 

PRAZOS DE ENTREGA

Ficamos ansiosas para saber quando nossa compra chegará, não é? Então para saber o prazo de entrega da sua região é fácil: basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e pronto! O prazo será calculado automaticamente e aparecerá na tela pra você.

 

COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido for entregue à Transportadora ou Correios, já te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto sempre que desejar. Lembre-se de preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, ok? Pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita corretamente e dentro do prazo.

 

Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?

Não se preocupe! A transportadora fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da agência dos Correios de sua região. Você terá até 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a Mariah, e te avisaremos por e-mail para que possamos realizar o reenvio.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Mariah Boutique faz de tudo para você receber as peças que escolheu bem do jeito que você quer, mas imprevistos acontecem.

Aceitaremos sua troca por defeito, arrependimento de compra e produto em desacordo com o pedido. Pode ficar tranquila, você tem 7 dias para realizar a troca da peça após o recebimento e os custos de envio são da Mariah Boutique.

É importante ressaltar que você têm 7 dias a contar do recebimento para entrar em contato com sac@mariahfesta.com.br e solicitar sua troca.

Precisamos que no titulo do e-mail esteja escrito: troca, o número da nota fiscal, a referência da peça e o motivo.

Lembrando que só aceitaremos os produtos na embalagem, com etiqueta fixada e acompanhado da Nota Fiscal.

*O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação de etiquetas/lacres.

Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso centro de distribuição, a Mariah Boutique terá 30 dias corridos para resolver o seu caso.

Você receberá um cupom do valor pago na compra para usar em uma compra aqui na nossa loja virtual.

Se sua nova compra tiver um valor superior ao valor do cupom, é só escolher uma das nossas formas de pagamento disponíveis para quitar a diferença.

Recomendamos que todos os produtos sejam escolhidos conforme medidas do produto.

Vale lembrar que em trocas de mera liberalidade, como tamanho ou cor, não arcamos com os custos de logística.

 

ATENÇÃO:

– Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução através do e-mail sac@mariahfesta.com.br com as orientações especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos a conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de troca ou devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok?

– Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios.

– Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder para receber uma nova autorização.

– Assim que recebermos sua devolução em nosso centro de distribuição, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos ou reembolso.

 

REEMBOLSO:

Caso escolha receber seu dinheiro de volta, seguem as opções de reembolso:

– Se o pagamento foi feito por Depósito Bancário, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que nos informe seus dados bancários por e-mail para possamos realizar o depósito.

– Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a Intermediadora confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.

 

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA DEVOLVER MEU PRODUTO?

Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:

 

  • O produto NÃO pode ter indícios de uso;
  • Desfiado ou zíper estourado
  • O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
  • Estar com a etiqueta original;
  • Estar com o TAG;
  • Estar na embalagem original;
  • Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
  • Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.

 

PAGAMENTO

Na Mariah você pode escolher pagar com Cartão de Crédito, débito ou boleto a vista.

 

CARTÃO DE CRÉDITO:

– Escolha entre as bandeiras aceitas pela Pagseguro;

– Parcele em até 6x sem juros;

– Confirmação de pagamento em até 2 dias úteis;

– Seguro antifraude: você poderá receber uma ligação em nome da Mariah para confirmar algumas informações, responda todas as perguntas corretamente para o seu pedido ser aprovado. Assim garantimos a veracidade das compras e segurança para você;

– Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático. Você poderá refazer o pedido, porém as peças não estarão mais reservadas, podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

 

SEGURANÇA

A Mariah tem como um de seus valores, o compromisso em respeitar e preservar todas as informações fornecidas por seus usuários para garantir que as transações estejam protegidas e seguras. Para isso, contamos com os principais sistemas de segurança:

 

– Criptografia dos dados;

– Certificado Comodo secure;

– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

 

Orientamos também para nunca divulgar suas senhas a terceiros e quando acessar sua conta, lembrar-se sempre de fazer log-out.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO VIA CHAT E WHATSAPP

Nosso atendimento via chat e Whatsapp é de Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00hrs.

 

Boas compras!